Tempo
|
A+ / A-

Passos ou Costa, quem ganhou o debate? Vote aqui

17 set, 2015 - 11:19

Quem esteve melhor no debate das rádios? Vote aqui.

A+ / A-


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • A RR
    18 set, 2015 lx 16:39
    por acaso já analisou o contador das votações? Não acredito na diferença de votos que ele expressa! Ainda ontem à noite, constatei que num espaço curtissimo de tempo, o farsola do Passos recolhia uma soma de milhares de votos que, das duas, uma! Ou a sua tropa de choque nas redes sociais se mobilizou instantaneamente para votarem, ou entraram "hackers" no dito contador!...E o que é mais estranho é que os votos de Passos daí para frente não foram alterados significativamente! ...Esta campanha é para desconfiar, tendo em conta a manipulação descarada, que está a ser feita por alguns media, em favor da famigerada coligação! É o vale tudo da hipocrisia!
  • Duarte Miguel Vaz
    18 set, 2015 Ponte de Lima 14:09
    Nos dias de hoje, os jornalistas os comentadores não ser gente com um ética de verdadeiro jornalismo, com isenção com respeito pelo povo para falarem a um só verdade... Tudo isto acontece porque na realidade a Comunicação Social, está ao serviço dos grandes interesses económicos...
  • JOSE COELHO ARAUJO
    18 set, 2015 Ermesinde 11:58
    Claro, quem ganhou foi o Dr. António Costa
  • ilda Fiadeiro
    18 set, 2015 Lisboa 11:08
    a partir do momento em que é preciso fazer um guia para entender... está tudo mal! candidatos, entrevistadores, tudo!!! os candidatos devem apresentar propostas reais e exequiveis de uma forma simples e clara que qualquer um possa fácilmente entender!
  • Francisco Gomes
    18 set, 2015 Braga 09:07
    Em tudo em que fico completamente indignado é na atitude da Rádio Renascença, uma Rádio que se diz Católica Portuguesa e colocando-se ao lado, até fazer campanha por uma direita que não gosta dos pobres mas é muito amável para os ricos... Sou um Católico praticante como toda a minha família e não consigo perceber como é possível esta Rádio com marca de Jesus Cristo que sempre se colocava ao lados dos mais fracos, esta Estação, continuar como no tempo da "velha senhora" a servir a ditadura... Já é tempo de terem um pouco de vergonha ou então não usem a nossa Religião Católica para marca dessa mesma Rádio! Não sejam hipócritas!!! Cínicos!!! O verdadeiro jornalismo é uma massa de independência com toda a isenção... Mudem o nome à Rádio, por exemplo ponham-lhe o nome "Rádio Direita Portuguesa!" Assim não tentam enganar este humilde povo, que tanto tem sofrido com as direitas deste país...
  • Manuel
    18 set, 2015 Lisboa 08:45
    Não sei se repararam que quando o Dr.António Costa, tocava na ferida ao Dr. Passos Coelho , isto é dizia a verdade que ele não gosta de ouvir era sempre interceptado pela jornalista da Rádio Renascença? Acho que neste debates era importante deixar os partidarismos de lado.
  • Ficaram na gaveta?
    18 set, 2015 lis 00:53
    Os comentarios depois das 20:22 horas? Neste momento são 00:53 horas. Ou será que são todos improprios...(para consumo)? Será que este vai aparecer?
  • Sugestão à RR
    18 set, 2015 pt 00:50
    Pelos resultados acima expressos, sugere-se à RR que troque as posições e coloque Antonio Costa em primeiro e Passos em segundo lugar! É no minimo para mostrar imparcialidade! Caso se invertam as posições, farão o inverso!
  • Maria Gil
    18 set, 2015 Amadora 00:28
    Ana Souto Maior, há pessoas que gostam de ser expoliadas! O que foi expoliado...( e vai continuar a ser com o programa que já está em Bruxelas desde Abril) teve algum benefício? Foi todo para a banca! A dívida trepou! A boa memória faz falta!
  • Luis
    18 set, 2015 Saw 00:08
    Eu não acredito o candidato da oposição António Costa. Promete todo o que pode em todos os ministério. A minha pergunta é ? Com que dinheiro ele vai cumprir essas promessas se ele não tem capacidade de ausentar-se a mesa para descutir assuntos econômicos de todos portugueses . Para mim ele é fraude líder do ps.

Destaques V+