Tempo
|
A+ / A-

Passos-Costa em directo (e o que se diz nas redes sociais)

17 set, 2015 - 09:45

O primeiro-ministro e o líder do PS estiveram frente-a-frente esta quinta-feira nas rádios Renascença, Antena 1 e TSF, a partir das 10h00.

A+ / A-

Siga em directo. Ou veja na V+.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mauro Vicente
    17 set, 2015 Setúbal 20:06
    Tem tanta lógica um funcionário público (seja de que área for), ou um reformado, ou um desempregado, ou alguém em POC, ou um eterno recibo verde, ou um eterno estagiário licenciado a ganhar o ordenado mínimo nacional, ou um dos novos ou velhos emigrantes, votar neste governo, como teria lógica um judeu votar no Hitler. Está na altura de todo este descontentamento ser traduzido em votos para afastar esta gente do poder.
  • jose
    17 set, 2015 braga 19:08
    o António Costa se não soube como responder como vai poupar 1.000 milhões nas prestações sociais é porque o seu programa não tem as contas bem feitas, mas isso já é costume no PS estão habituados a viver acima das nossas possiblidades
  • Silva
    17 set, 2015 Porto 16:05
    Costa foi sereno, inteligível, apesar de não ser economista, tem um programa ajustado ao bem público, ao bem estar das pessoas, . Passos confronta de forma dúbia o seu opositor com situações que nada tem haver com as opções que vai tomar para o bem estar e progresso do povo português ao aflorar, questões da Camara de Lisboa entre outras, quando enquanto economista e líder e responsável pelo que se passou no país é muito escassa e abstrata a sua posição e medidas concretas com vista ao progresso da sociedade portuguesa, há uma saturação geral do ambiente que o país vive.
  • Inês Maria Madeira da Silva
    17 set, 2015 Setúbal 14:52
    Pedro Passos Coelho esteve muito bem. Ao contrário, António Costa.
  • JACINTO DURAES
    17 set, 2015 porto 14:41
    Depois de ver o debate e fazer uma análise mais serena,porque os debates da rádio requerem mais atenção ao que nele se diz,concluo que António Costa partiu para este debate com vantagem depois de no primeiro ter arrasado Passos Coelho.Com muita serenidade conseguiu fazer o que tinha feito no anterior.Passos Coelho por ter perdido o outro debate foi mais agressivo sendo por vezes arrogante.Para alguns comentadores conotados com a maioria ele terá ganho,todavia para a insuspeita Rádio Renascença 52% contra 48% dá a vitoria a Costa.
  • José Tavares
    17 set, 2015 Oliveira de Azemeis 14:09
    Boa tarde. Enquanto forem políticos a GERIR o pais estamos mal. Porque não temos candidatos com capacidades de gestão interessados em ser PM ? Políticos são sobretudos juristas .... ( não quero ofender classe dos juristas mas ... ) Mal menor parece ser a coligação ou teremos um PM provisório tal como António Costa foi ministro e presidente de camara de Lisboa acabando por largar o cargo por outro " melhor " ..... Será que Costa já pensa no cargo do amigo Guterres ?
  • Hugo Jorge Dias Araujo
    17 set, 2015 Felgueiras 13:12
    Queria tanto ficar esclarecido onde e que o se Costa vai poupar os 1000 milhões nas prestações sociais. O snr contornou sem responder. Eu fiquei esclarecido. A conversa de diminuir descontos e baixar pensões de futuro também ilucida a sua natureza.. Gaste hoje, amanha logo se vê.. Sofri no bolso a austeridade que este PM impôs , justificada pela bancarrota que os antecessores deixaram como herança. Melhor ou pior, estivesse kem estivesse ao leme, não poderia ter sido muito diferente.. DPS de ver este PS, que nem a humildade têm de reconhecer os erros do passado, ( tirando o preso 44, tão la os mesmos), deixei de ser indeciso, vou dar o meu voto a coligação.
  • Nuno
    17 set, 2015 V.N.Gaia 12:58
    Chegou a altura dos funcionários , reformados e pensionistas, que formam os mais atingidos por esta classe política de apresentarem a factura aos verdadeiros responsáveis que tudo prometeram e nada cumpriram. Assim se verá quanto será realmente o seu peso à boca das urnas,mais será esta classe que poderá mudar o rumo desta política.
  • Pereira Carlos
    17 set, 2015 Coimbra 12:50
    Boas tardes Costa defende mais os exploradores do povo que são a maior parte dos reformados do Estado com as criminosas reformas que têm. Também defende o racismos ao ter no seu programa 35 horas semanais de trabalho para os func. públicos e 40 para os do privado.
  • MCP
    17 set, 2015 12:42
    Caros indecisos: Ficaram esclarecidos? Dissiparam-lhes as dúvidas? Devo ser muito burro, mas a mim não. Temo que quem venha a "ganhar" as eleições seja, uma vez mais, a abstenção. Ambos pedem confiança mas não a dão a ninguém...

Destaques V+