Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Fábio Loureiro opõe-se a extradição para Portugal

07 out, 2024 - 23:23

O fugitivo foi localizado em Marrocos devido a mensagens trocadas com a namorada, que estava em vigilância desde a fuga.

A+ / A-

Fábio Loureiro, conhecido como Fábio "Cigano", vai opor-se à extradição para Portugal, avança esta segunda-feira a "SIC Notícias" e confirma a Lusa. O recluso, que fugiu da cadeia de Vale de Judeus e foi detido em Marrocos, vai ser ouvido em tribunal já esta terça-feira.

O português vai apresentar a oposição ao pedido de extradição para Portugal durante a audiência em tribunal. Fábio Loureiro está detido na prisão de Tânger, mas vai ser transferido para a cadeia de Rabat, capital de Marrocos.

A Polícia Judiciária anunciou, na manhã desta segunda-feira, a detenção de Fábio Loureiro em Marrocos, no domingo. O fugitivo foi localizado devido a mensagens trocadas com a namorada, que estava em vigilância desde a fuga.

A namorada foi, igualmente, detida em Marrocos, depois de ter viajado para o país para se encontrar com Fábio Loureiro. O português que ajudou o fugitivo, alojando-o na sua casa, também foi detido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+