Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Crime

Três pessoas mortas a tiro em Lisboa. PJ investiga triplo homicídio

02 out, 2024 - 14:25 • Maria João Costa , Cristina Nascimento

Polícia Judiciária está no local a fazer perícias. As três vítimas, o barbeiro, um cliente e a mulher, morreram. Acidente aconteceu numa barbearia na freguesia da Penha de França.

A+ / A-

Três pessoas foram baleadas esta quarta-feira, na freguesia de Penha de França, em Lisboa. Os suspeitos encontram-se em fuga, confirmou a Renascença junto de fonte da PSP.

A Polícia Judiciária, que vai investigar o triplo homicídio, tomou conta da ocorrência e encontra-se no local a fazer perícias. No local do crime, as autoridades policiais estão a interrogar as testemunhas.

O alerta para a situação, ocorrida na Rua Henrique Barrilaro Ruas, foi dado por volta das 13h30. O tiroteio aconteceu na barbearia "Granda Pente" e, ao que a Renascença apurou no local, as três vítimas mortais serão o barbeiro, um cliente e a mulher, que se encontrava grávida, segundo os populares. No entanto, a PSP não confirma esta informação.

No local encontram-se INEM, bombeiros, PSP com grupo de intervenção e Polícia Judiciária.

[notícia atualizada às 16h52]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ze
    02 out, 2024 aldeia 17:01
    Portugal....um país cada vez mais seguro........

Destaques V+