Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Mulher de 62 anos detida por suspeita de tráfico de droga em Penedono

16 ago, 2024 - 17:58 • Lusa

Entre o material apreendido estavam 288 plantas de canábis, 117 gramas de sumidades de canábis e 1,4 gramas de sementes de canábis.

A+ / A-

Uma mulher de 62 anos foi detida por ser suspeita de tráfico de estupefacientes em Penedono, informou esta sexta-feira em comunicado a GNR, que apreendeu também quase 300 plantas de canábis.

Segundo o documento do Comando Territorial de Viseu da GNR, o Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moimenta da Beira, com reforço do Posto Territorial de Penedono, deteve a suspeita na terça-feira, após cerca de um mês de investigação.

Os militares da GNR deram cumprimento a dois mandados de busca, "uma domiciliária e uma em veículo, que culminaram na detenção da suspeita e na apreensão de material" estupefaciente.

Entre o material apreendido estavam 288 plantas de canábis, 117 gramas de sumidades de canábis e 1,4 gramas de sementes de canábis.

Segundo a GNR, a detida foi constituída arguida e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Moimenta da Beira, também no distrito de Viseu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+