Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Audiências. Renascença alcança melhor resultado dos últimos 10 anos

11 jul, 2024 - 13:52 • Redação

Renascença conseguiu um alcance semanal de 1 milhão e 460 ouvintes.

A+ / A-

Junho foi um bom mês para o Grupo Renascença Multimédia. Todos os canais do grupo aumentaram as suas audiências. Em cada semana, conseguiram atingir 4 milhões e 337 mil ouvintes, de acordo com o estudo Bareme Rádio/Marktest. Reforçam audiências particularmente na Grande Lisboa, nas Classes A/B/C1, nos Quadros Médios e Superiores.

A Renascença cresceu e obteve, no último mês, o melhor resultado em Audiência Acumulada de Véspera (AAV) dos últimos 10 anos. E, no mesmo período, conseguiu um alcance semanal de 1 milhão e 460 ouvintes.

A RFM, por sua vez, alcançou 3 milhões e 150 mil ouvintes todas as semanas. Foi a rádio que mais subiu na área da Grande Lisboa. E é a preferida dos mais jovens – faixas 15/24 e 25/34.

A MEGA HITS também cresceu. Impactou 720 mil ouvintes todas as semanas e continuou a liderar no segmento dos estudantes, entre as rádios mais jovens.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+