Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Alegado homicida de mulher no Porto entrega-se às autoridades em Estarreja

09 jul, 2024 - 01:03 • Lusa

Uma mulher com cerca de 40 anos morreu, em Paranhos, no concelho do Porto, vítima de "homicídio com arma de fogo".

A+ / A-

O homem que alegadamente matou esta segunda-feira uma mulher de cerca de 40 anos, em Paranhos, no concelho do Porto, entregou-se às autoridades no posto da GNR de Estarreja, disse à agência Lusa uma fonte da PSP.

O suspeito ficou "detido" e vai ser "presente ao Tribunal de Instrução Criminal do Porto", adiantou a fonte do Comando Metropolitano do Porto, sem precisar mais informações sobre o alegado homicida ou a vítima.

Uma mulher com cerca de 40 anos morreu, em Paranhos, no concelho do Porto, vítima de "homicídio com arma de fogo".

A vítima foi atingida com "dois tiros" e, segundo a mesma fonte, "terá sido o ex-companheiro" o autor dos disparos, que se colocou "em fuga numa viatura" automóvel.

O suspeito acabaria por entregar-se, "pouco depois", na GNR de Estarreja, "supostamente a sua área de residência".

Por tratar-se de um crime com arma de fogo, a investigação "passou para a Polícia Judiciária".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+