Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PJ investiga incêndio em seis motas usadas para distribuir comida no Porto

04 jul, 2024 - 11:32

No total, foram incendiadas seis motas normalmente usadas pelas plataformas de entrega de refeições, como Uber ou Glovo.

A+ / A-

Seis motas usadas por plataformas de entrega de refeições foram incendiadas na madrugada desta quinta-feira, no Porto, indicaram à Lusa várias fontes da Proteção Civil sobre um caso que já passou para a Polícia Judiciária (PJ).

O alerta chegou ao Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Área Metropolitana do Porto às 00h09 para um incêndio na Rua 5 de Outubro, em Ramalde, no concelho do Porto.

No local estiveram dez homens apoiados por duas viaturas dos Bombeiros Voluntários Portuenses e dos Sapadores do Porto.

No total, foram incendiadas seis motas normalmente usadas pelas plataformas de entrega de refeições, como Uber ou Glovo.

Fonte do Comando Metropolitano da PSP do Porto indicou à Lusa que, "dado o valor das motas, o caso transitou para investigação da PJ".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+