Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Dois mortos na colisão no IC13 entre o Crato e Portalegre

18 jun, 2024 - 09:35 • Lusa

O acidente ocorreu cerca das 7h40 e envolveu três viaturas ligeiras.

A+ / A-

Duas pessoas morreram no acidente que envolveu três viaturas ligeiras no Itinerário Complementar (IC) 13, junto ao acesso ao Pisão, entre Portalegre e o Crato, disse à agência Lusa fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

"O acidente envolveu três viaturas ligeiras, que causaram dois mortos, dois homens com 34 e 72 anos, e dois feridos graves, que foram transportados ao hospital", disse à Lusa fonte do Comando Territorial de Portalegre.

Fonte do Comando Sub-Regional do Alto Alentejo tinha dito anteriormente à Lusa tratar-se de uma colisão entre dois veículos ligeiros, que causaram dois feridos graves.

O acidente ocorreu cerca das 7h40 ao quilómetro 142,150 junto ao acesso ao Pisão, entre Portalegre e o Crato, segundo a GNR.

"O IC-13 esteve cortado para remoção das vítimas e neste momento está condicionado, fazendo-se a circulação pelas bermas", disse.

Às 9h00, estavam no local 26 operacionais, com elementos dos Bombeiros do Crato e de Portalegre, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Portalegre e a Guarda Nacional Republicana (GNR), com o apoio de 10 veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+