Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Sabe como ganhar o prémio do Grandioso Jogo da Mala?

06 jun, 2024 - 18:06

A+ / A-
O Grandioso Jogo da Mala está a chegar à Renascença
O Grandioso Jogo da Mala está a chegar à Renascença

Já se inscreveu no Grandioso Jogo da Mala?

Tudo o que tem de fazer é ligar para o número 761 10 10 10 (custo da chamada 1€ + IVA) e fica inscrito no Grandioso Jogo da Mala.

Para ganhar o quê? Queremos muito oferecer-lhe uma quantia generosa (em cartão) que pode mudar muita coisa na sua vida. Pense em todos os projetos que gostava de fazer: abrir uma empresa, fazer uma viagem, pagar um curso no estrangeiro aos seus filhos, investir. Dê largas à imaginação!

Para saber qual a quantia em jogo ouça a Renascença ou visite o site ograndiosojogodamala.pt.

Decore a quantia e na próxima quarta-feira, se lhe ligarmos, só tem de nos dizer a quantia exata que está na mala e o prémio é seu! Simples!

Todas as quartas-feiras, entre as 8h e as 9h um ouvinte vai receber uma chamada e pode ganhar o prémio. Mas o primeiro passo é ligar já para o 761 10 10 10 para ficar inscrito. Quantas mais vezes ligar, mais hipóteses tem de ganhar.

Para ser o próximo vencedor descubra AQUI a nova quantia.

Até ao momento já demos mais de 250 mil euros aos nossos ouvintes. Veja aqui os momentos destas vitórias emocionantes.


Quarta-feira, 3 de julho, oferecemos o primeiro prémio do Grandioso Jogo da Mala, 25.025€, à Alda Vasco, de Almada. Foi um momento emocionante em que a Ana Galvão falou com a primeira vencedora de sempre do Grandioso Jogo da Mala.

A Alda Vasco é a primeira vencedora do "Grandioso Jogo da Mala"
A Alda Vasco é a primeira vencedora do "Grandioso Jogo da Mala"

Todas as informações em ograndiosojogodamala.pt. Consulte aqui o Regulamento

Concurso Publicitário N.º 17/DMEI/DEPEP/DGEPP/2024 aprovado Câmara Municipal de Lisboa - Prémio em cartão não convertível em dinheiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+