Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Lang Lang em Portugal para um concerto único

06 jun, 2024 - 12:56

A+ / A-

Descrito pelo New York Times como “o artista mais proeminente do planeta dentro do espectro da música clássica”, Lang Lang é um dos músicos mais brilhantes da sua geração. Neste evento único, onde a magia da Disney caminhará lado a lado com a genialidade do pianista chinês, o artista será acompanhado pela Orquestra Filarmonia das Beiras que juntará 80 músicos para apresentar as melodias que fizeram parte do imaginário infantil de todos os portugueses: da Branca de Neve ao Livro da Selva, da Bela e o Monstro à Pocahontas ou à Frozen, serão muitos os filmes e temas revisitados.

O concerto terá várias surpresas e ainda convidados especiais, contando com as participações de Cuca Roseta, Gina Alice, Guo Gan, André Madeira e Ricardo Neves.

Para Tiago Castelo Branco, diretor da empresa promotora MOT, “ trazer Lang Lang a Portugal é um sonho antigo que agora se torna realidade, ainda para mais com a chancela da Disney. Este será um concerto muito especial para toda a família onde a magia da Disney será associada ao virtuosismo daquele que é considerado o maior e mais transversal pianista do Mundo, acompanhado por uma orquestra sinfónica com 80 músicos”.

Esta encantadora viagem musical será a noite perfeita para várias gerações, que serão envolvidas pela magia da Disney interpretada por um dos maiores pianistas do mundo.

Os bilhetes são limitados e poderão ser adquiridos desde 65€ em www.langlangportugal.pt e nos locais habituais.



INFORMAÇÃO | LANG LANG – THE DISNEY BOOK

Local: Forum Braga

Data: 1 de novembro de 2024
Início do espetáculo: 21h30

Abertura de portas: 20h00

Preço do bilhete: a partir de 65€

Bilhetes disponíveis em: https://langlangportugal.pt/

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+