Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Urgência de Santo Tirso esteve fechada durante a noite porque o médico faltou

21 mai, 2024 - 16:10 • Lusa

O Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) e os bombeiros foram avisados, pelo que os doentes foram encaminhados diretamente para a urgência do hospital de Vila Nova de Famalicão.

A+ / A-

A urgência básica do hospital de Santo Tirso não funcionou entre as 00h00 e as 08h00 desta terça-feira, porque o médico que deveria estar de serviço faltou, disse fonte da Unidade Local de Saúde do Médio Ave.

Segundo a fonte, o funcionamento retomou a normalidade pelas 08h00.

A fonte acrescentou que o Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) e os bombeiros foram avisados, pelo que os doentes foram encaminhados diretamente para a urgência do hospital de Vila Nova de Famalicão.

Ainda segundo a mesma fonte, durante o período noturno.

"São atendidos poucos doentes" em Santo Tirso, tendo sido assegurado "que todos fossem vistos" em Famalicão.

A Unidade Local de Saúde do Médio Ave é composta pelos hospitais de Santo Tirso e Famalicão e pelos centros de saúde de Centro de Saúde de Negrelos, Santo Tirso, Trofa e Famalicão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+