Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

PJ detém homem de 53 anos por fortes indícios de crimes de violação em Loulé

11 mai, 2024 - 23:05 • Lusa

De acordo com a PJ, o suspeito aproveitou-se do facto de as duas vítimas "apresentarem algumas limitações no seu desenvolvimento cognitivo, procurando assim obter o silêncio relativamente aos factos praticados".

A+ / A-

Um homem de 53 anos foi detido por fortes indícios da prática dos crimes de violação, no concelho de Loulé (Faro), este ano e em 2023, e vai ficar em prisão preventiva, informou hoje a Polícia Judiciária.

"As agressões sexuais terão ocorrido com duas vítimas, de 17 e 29 anos, em ambiente controlado pelo detido, que havia tido um relacionamento com a mãe de uma delas, em ocasiões em que se encontravam sozinhos", lê-se num comunicado da PJ.

Ainda de acordo com a PJ, o suspeito aproveitou-se do facto de as duas vítimas "apresentarem algumas limitações no seu desenvolvimento cognitivo, procurando assim obter o silêncio relativamente aos factos praticados".

"O conjunto de diligências realizadas pela diretoria do sul da PJ permitiu a recolha de relevantes elementos probatórios, culminado na detenção do suspeito", acrescenta a PJ.

Após ser presente a primeiro interrogatório judicial, o suspeito ficou em prisão preventiva, é ainda indicado na nota.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+