Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Trabalhador morre após queda de seis metros

05 abr, 2024 - 15:42 • Lusa

Acidente aconteceu num edifício em obras, em Esporões, no concelho de Tarouca.

A+ / A-

Um homem de 65 anos morreu esta sexta-feira após a queda de cerca de seis metros de altura, num edifício em obras, disse à agência Lusa o comandante dos Bombeiros Voluntários de Tarouca.

"O senhor andava numa obra de requalificação de um edifício antigo e terá sofrido uma queda de cerca de seis metros, já que se encontrava no forro, porque a queda foi no interior do espaço", contou à agência Lusa Humberto Sarmento.

Segundo o responsável, "à chegada dos bombeiros, a vítima encontrava-se em paragem cardiorrespiratória e o óbito acabou por ser declarado no local pelo médico" do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

A queda ocorreu numa obra localizada em Esporões, município de Tarouca, no norte do distrito de Viseu, e "a vítima mortal era residente numa outra localidade" do concelho.

Segundo o Comando Sub-regional da Proteção Civil do Douro, o alerta foi dado pelas 10:28 e no local estiveram 15 operacionais apoiados por sete veículos dos Bombeiros Voluntários de Tarouca, da GNR e do INEM.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+