Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Detidas 11 pessoas em Mirandela e Vila Flor por tráfico de droga

15 fev, 2024 - 09:00 • Lusa

A operação de combate ao tráfico resultou, até agora, em 11 detidos. A rede dedicava-se ao tráfico de estupefacientes, nomeadamente cocaína e heroína.

A+ / A-

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve 11 pessoas nos concelhos de Mirandela e Vila Flor, durante uma operação de combate ao tráfico de droga que está em curso esta quinta-feira.

O comandante do Destacamento Territorial de Mirandela, capitão Hugo Torrado, confirmou que estão a decorrer "dezenas de buscas domiciliárias e não domiciliárias" nos dois concelhos e que já foram feitas 11 detenções.

Na mira das autoridades está uma rede organizada que se dedicava ao tráfico de estupefacientes, em especial cocaína e heroína.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+