Tempo
|
A+ / A-

Lourinhã. Idoso morre na praia do Porto das Barcas

30 mai, 2023 - 22:54 • Lusa

O corpo foi retirado da água por populares que se encontravam no local.

A+ / A-

Um homem de 77 anos morreu esta terça-feira depois d, alegadamente, se ter sentido mal ao entrar na água na praia do Porto das Barcas, no concelho da Lourinhã, divulgou a Autoridade Marítima Nacional (AMN).

O alerta para o incidente foi dado pelas 15h07, para uma pessoa em dificuldades na água, adiantou a AMN em comunicado.

"O corpo foi retirado da água por populares que se encontravam no local, que iniciaram prontamente as manobras de reanimação, até à chegada dos elementos dos Bombeiros Voluntários e do INEM", referiu ainda, acrescentando que não foi possível reverter a situação, tendo sido o óbito declarado no local.

Para a ocorrência foram ativados elementos da Estação Salva-vidas de Peniche e do comando-local da Polícia Marítima de Peniche, os Bombeiros Voluntários da Lourinhã, o INEM e a GNR.

O comando-local da Polícia Marítima de Peniche tomou conta da ocorrência, destacou ainda a AMN.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+