Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pescador morre na praia Formosa em Torres Vedras

28 mai, 2023 - 17:04 • Pedro Valente Lima

Homem de 71 anos terá sofrido uma indisposição enquanto pescava. Óbito foi declarado no local.

A+ / A-

Um homem de 71 anos morreu este domingo, depois de, alegadamente, se ter sentido mal enquanto pescava na praia Formosa, no concelho de Torres Vedras.

Segundo uma nota da Autoridade Marítima Nacional (AMN), o alerta para o incidente foi dado pelas 12h30. Elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Peniche, dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras e do INEM deslocaram-se de imediato ao local.

O homem, que se sentiu mal dentro de água, foi resgatado por populares que se encontravam no local, que ainda antes da chegada das equipas de socorro iniciaram manobras de reanimação.

No entanto, não foi possível reanimar o pescador, cujo óbito foi declarado no local pelo médico do INEM. O corpo foi transportado para o Gabinete Médico-Legal de Torres Vedras.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e encontra-se a prestar apoio aos familiares da vítima.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+