Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Colisão entre camião e ligeiro provoca um morto em Pedrógão Grande

15 mai, 2023 - 17:30 • Lusa

Acidente aconteceu no itinerário complementar n.º 8.

A+ / A-

A colisão entre um veículo pesado e um ligeiro de passageiros provocou esta segunda-feira um morto, no itinerário complementar n.º 8 (IC8), em Pedrógão Grande, no distrito de Leiria, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Região de Leiria, o acidente ocorreu pelas 15h26, ao quilómetro 89, no IC8, do qual resultou uma vítima mortal.

Fonte da GNR de Leiria confirmou à Lusa que a colisão provocou uma morte, estando o trânsito interrompido nos dois sentidos.

Às 16h45, a circulação automóvel está a ser desviada para a estrada nacional 350.

No local estiveram 14 operacionais, apoiados por seis viaturas, dos Bombeiros Voluntários de Pedrógão Grande, do INEM e GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+