Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio dominado em Castro Marim

12 mai, 2023 - 23:47 • Lusa

A mesma fonte referiu que até agora não há registo de danos em habitações ou feridos.

A+ / A-

O incêndio que deflagrou esta sexta-feira à tarde numa zona de mato no concelho de Castro Marim, distrito de Faro, foi dado como dominado pelas 23h20, adiantou à Lusa fonte da Proteção Civil.

Fonte do Comando Sub-regional do Algarve referiu que o fogo, que deflagrou às 16h21 na freguesia do Asinha, concelho de Castro Marim, está dominado desde as 23h20.

A mesma fonte referiu que até agora não há registo de danos em habitações ou feridos.

Segundo a página oficial na Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), pelas 23:40 estavam no terreno 128 operacionais, apoiados por 43 meios terrestres.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+