Tempo
|
A+ / A-

MP acusa oito pessoas pela morte de adepto junto ao Dragão

04 mai, 2023 - 17:18 • Redação

Ministério Público defende que existiam conflitos antigos entre os arguidos e Igor Silva.

A+ / A-

O Ministério Público acusa oito pessoas pela morte de Igor Silva durante os festejos do campeonato, junto ao Estádio do Dragão, há quase um ano.

Marco ‘Orelhas’, o filho Renato e um cunhado estão entre os arguidos acusados de homicídio qualificado. Os três estão em prisão preventiva.

De acordo com o Ministério Público, existiam conflitos antigos entre os arguidos e Igor Silva que foi esfaqueado e espancado até à morte.

Os problemas terão começado no jogo do campeonato, no estádio da Luz, onde 'Orelhas’ e Igor Silva se terão desentendido. Reencontraram-se junto ao estádio do Dragão, durante os festejos do título do FC Porto, na madrugada de 8 de maio de 2022, onde terá ocorrido o crime.

No processo estão igualmente em causa outros crimes menores e, por isso, há mais cinco arguidos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+