Tempo
|
A+ / A-

Setúbal

Judiciária já está a investigar tiroteio em Setúbal que causou quatro mortos

30 abr, 2023 - 10:21 • Maria João Costa , Salomé Esteves , Lusa

PSP confira à Renascença que quarta vítima tirou a própria vida

A+ / A-

Um tiroteio na zona no bairro de Belo Horizonte, em Setúbal causou a morte a quatro pessoas, na manhã deste domingo. Fonte da PSP informou à Renascença que a quarta vítima, autor do crime, tirou a própria vida.

A Polícia de Segurança Pública foi chamada ao local pelas 8h00 da manhã, por disparo de arma de fogo num descampado nas imediações do bairro.

Na chegada ao local, a PSP identificou a existência de quatro indivíduos baleados.

As vítimas são todos homens com idades compreendidas entre os 30 e os 60 anos, confirmou à Renascença a comissária da PSP Andreia Gonçalves, porta-voz do Comando Distrital de Setúbal.

Foi efetuado um perímetro de segurança. A intervenção da Polícia Judiciária foi acionada e já está a investigar o caso.

Fonte da Polícia Judiciária (PJ) revelou à Agência Lusa foi "um conflito entre um grupo de columbófilos" que escalou e deu origem ao tiroteio. A mesma fonte acrescenta que a arma do crime, uma caçadeira, já foi apreendida pelas autoridades.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+