Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

GNR detém homem por suspeita de ter esfaquedo outro em Grândola

23 abr, 2023 - 16:36 • Lusa

Agressão terá ocorrido na sequência de um conflito laboral, tendo o patrão agredido o funcionário com uma arma branca.

A+ / A-

A GNR deteve este domingo um homem, na casa dos 50 anos, por suspeita de ter esfaqueado outro, que acabou por morrer, em Grândola, Setúbal, disse à agência Lusa fonte daquela força de segurança.

Fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR explicou que o suspeito é o proprietário de um restaurante e a vítima, também na casa dos 50 anos, era funcionário do referido estabelecimento hoteleiro.

A mesma fonte, que indicou que ambos têm nacionalidade chinesa, explicou ainda que a agressão terá ocorrido na sequência de um conflito laboral, tendo o patrão agredido o funcionário com uma arma branca.

A vítima foi transportada em estado grave para o hospital do Litoral Alentejano, mas acabou por morrer.

Fonte daquela unidade hospitalar relatou à Lusa que o homem deu entrada no serviço de urgências do hospital em paragem cardiorrespiratória, tendo acabado por morrer.

Fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral disse à Lusa que o alerta foi dado pelas 07h33, tendo estado envolvidos nas operações de socorro nove operacionais, auxiliados por cinco veículos, entre os quais a viatura médica de emergência e reanimação.

O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+