Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem desaparecido em praia de Ovar

18 abr, 2023 - 18:13 • Tomás Anjinho Chagas , Ricardo Vieira

O alerta às autoridades foi pouco depois das 16h00. Nas buscas está envolvido um meio aéreo.

A+ / A-

Um homem desapareceu esta terça-feira à tarde na praia de São Pedro de Maceda, no concelho de Ovar, confirmou à Renascença fonte da autarquia.

O homem desaparecido tem cerca de 30 anos. O alerta às autoridades foi pouco depois das 16h00.

"Recebemos uma informação às 16h10 de que estariam duas pessoas em dificuldades nas águas. Uma conseguiu sair pelo seu próprio pé e depois teve que ser assistido. O outro ainda está desaparecido", disse à Renascença pelas 18h30 o capitão Conceição Dias, comandante do Porto de Aveiro.

Nas operações de busca e salvamento estão envolvidos 32 operacionais, apoiados por 11 viaturas e um meio aéreo, indica a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+