Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Linha Azul do Metro de Lisboa encerrada até terça-feira

07 abr, 2023 - 07:05 • Lusa

A empresa informa que vai disponibilizar autocarros no percurso entre o Campo Grande e o Estádio da Luz, esta sexta-feira, entre as 15h00 e as 23h00, para os adeptos que queiram ir assistir ao Benfica-FC Porto.

A+ / A-

A linha Azul do Metropolitano de Lisboa vai fechar, esta sexta-feira, para obras, reabrindo na terça-feira, mas a empresa assegura transporte em autocarros entre a estação do Campo Grande e o Estádio da Luz, onde se realiza o clássico Benfica-FC Porto, às 18h00.

Num comunicado, o Metropolitano indicou que a circulação na linha Azul do metro vai estar interrompida para a realização de um conjunto de intervenções planeadas que se destinam à instalação de um novo sistema de sinalização e controlo de comboios Communications-Based Train Control (CBTC).

Segundo a empresa, a circulação nesta linha, que liga Santa Apolónia à Reboleira (Amadora) e que serve o Estádio da Luz, será retomada a partir das 06h30 de terça-feira, dia 11.

No entanto, o metro de Lisboa vai disponibilizar hoje "autocarros 'vai e vem' entre o Campo Grande e o Estádio da Luz", entre as 15h00 e as 23h00, para os adeptos que queiram ir assistir ao Benfica-FC Porto.

A empresa referiu que serão aceites os passes válidos na rede do Metropolitano de Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+