Tempo
|
A+ / A-

​Detido suspeito de abusos sexuais contra quatro crianças

02 abr, 2023 - 11:54 • Ricardo Vieira

O suspeito ficou em prisão preventiva. As vítimas têm entre sete e nove anos de idade.

A+ / A-

Um homem foi detido por “fortes indícios” de abusos sexuais de quatro crianças no concelho de Loures, anunciou este domingo a Polícia Judiciária (PJ).

O suspeito de 26 anos cometeu os alegados abusos este ano. As vítimas são quatro meninos, entre os sete e nove anos de idade.

“O detido foi presente a primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal de Loures, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva”, refere a PJ, em comunicado.

As investigações prosseguem, admitindo-se que venha a ser detetada a existência de outras vítimas, adianta a Judiciária.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+