Tempo
|
A+ / A-

Seis detidos em operação em zona de diversão noturna de Lisboa

01 abr, 2023 - 08:34 • Hugo Monteiro

Estiveram envolvidos na operação cerca de 150 agentes de várias valências da PSP.

A+ / A-

Pelo menos seis pessoas foram detidas numa operação da PSP, realizada esta madrugada, numa zona de diversão noturna, em Lisboa. A ação centrou-se na deteção de posse ilegal de armas.

De acordo com a Polícia de Segurança Pública, em declarações à Renascença, duas pessoas foram detidas por posse de droga, três por condução sob efeito de álcool e outra por posse ilegal de arma.

Estiveram envolvidos na operação cerca de 150 agentes de várias valências da PSP, nomeadamente da Divisão territorial e de Trânsito com apoio da Unidade Especial de Polícia da PSP, através do Corpo de Intervenção e do Grupo Operacional Cinotécnico.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+