Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Autoridade Marítima Nacional

Homem morre junto à praia da Duquesa em Cascais

22 mar, 2023 - 12:50 • Liliana Monteiro

À chegada ao local foram de imediato iniciadas manobras de reanimação por parte dos elementos do INEM, não tendo sido possível reverter a situação.

A+ / A-

Um homem morreu esta quarta-feira de manhã após alegadamente se ter sentido mal enquanto caminhava no paredão junto à praia da Duquesa, no concelho de Cascais.

Na sequência de um alerta recebido pelas 09h12, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar para a existência de um corpo junto à praia da Duquesa, foram de imediato ativados para o local elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Cascais, bem como elementos da Associação Humanitária de Bombeiros de Parede e do INEM.

À chegada ao local foram de imediato iniciadas manobras de reanimação por parte dos elementos do INEM, não tendo sido possível reverter a situação.

O óbito foi declarado no local pelos elementos do INEM, tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos bombeiros para o Instituto de Medicina Legal da Guia, segundo indicações do Ministério Público.

O Comando-local da Polícia Marítima de Cascais tomou conta da ocorrência.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+