Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Proprietários de acordo com PR. Plano da habitação é "propaganda que não tem pernas para andar"

21 mar, 2023 - 08:30 • André Rodrigues , Olímpia Mairos

Presidente da Associação Nacional de Proprietários acusa o Governo de estar "a brincar com os sentimentos das pessoas".

A+ / A-

O presidente da Associação Nacional de Proprietários, António Frias Marques, reage às críticas do Presidente da República à estratégia do Governo para a habitação dizendo que o "pacote" apresentado por António Costa é "propaganda que não tem pernas para andar".

“Lamentamos bastante que o Governo se sirva desta propaganda que não tem pernas para andar para estar, enfim, a brincar com os sentimentos das pessoas”, atira, em declarações à Renascença.

O presidente da Associação Nacional de Proprietários lembra que “ainda há seis meses, a então secretária de Estado da Habitação, que não sabemos bem porquê foi promovida a ministra, anunciava que este Governo ia passar à habitação social de 2% do total dos alojamentos para 5%”.

“Nesta lei-cartaz agora anunciada, isso foi completamente esquecido”, acusa.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+