Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Moita. Corpo encontrado em poço de mãos e pés atados

16 mar, 2023 - 18:57 • Lusa

Homem encontrado morto na localidade do Penteado, concelho da Moita.

A+ / A-

O cadáver de um homem que aparenta ter cerca de 60 anos foi encontrado esta quinta-feira, de mãos e pés atados, no interior de um poço, na localidade do Penteado, concelho da Moita, avança fonte da Polícia Judiciária de Setúbal.

Segundo o diretor da PJ de Setúbal, João Bugia, o cadáver foi encontrado cerca das 11h30 por populares, que alertaram de imediato as autoridades.

"Face aos indícios de crime, foi acionada de imediato para o local uma equipa de investigação da Polícia Judiciária de Setúbal", acrescentou João Bugia.

De acordo com o responsável da PJ de Setúbal, o cadáver, que foi retirado do poço cerca das 15h30, deverá ser autopsiado no Instituto de Medicina Legal de Lisboa, dado que não havia disponibilidade para que fosse realizada no Hospital do Barreiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+