Tempo
|
A+ / A-

Madeira

Derrocada na Fajã das Galinhas provoca três feridos

16 mar, 2023 - 08:59 • Olímpia Mairos

Trata-se de feridos ligeiros, de acordo com o presidente do Serviço Regional de Proteção Civil. As pedras também atingiram uma garagem, provocando danos em várias viaturas.

A+ / A-

Três pessoas ficaram feridas, esta quinta-feira, na sequência de uma derrocada ocorrida na Fajã das Galinhas, em Câmara de Lobos, na Madeira.

Segundo o presidente do Serviço Regional de Proteção Civil, em declarações ao Jornal da Madeira, as três vítimas foram encaminhadas para o hospital.

“São ferimentos ligeiros, como pequenas escoriações e feridas nos membros superiores. Existia a possibilidade de uma pessoa estar desaparecida, mas já foi encontrada”, adiantou António Nunes.

De acordo com fonte dos bombeiros à Lusa, as três pessoas, dois homens e uma mulher, estavam numa paragem de autocarro na Fajã das Galinhas quando foram atingidos por detritos da derrocada.

As pedras da derrocada também atingiram uma garagem, provocando danos em várias viaturas.

A derrocada ocorreu esta manhã por volta das 7h20. Para o local deslocaram-se os Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, com três ambulâncias e um veículo de apoio, operado por oito elementos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+