Tempo
|
A+ / A-

Viana do Castelo

PJ investiga morte de homem encontrado num tanque

15 mar, 2023 - 15:18 • Lusa

Homem de 83 anos foi encontrado esta quarta-feira no interior de um tanque de regadio, na freguesia de Deocriste.

A+ / A-

A Polícia Judiciária foi chamada a investigar a morte de um homem, de 83 anos, encontrado esta quarta-feira no interior de um tanque de regadio, na freguesia de Deocriste, em Viana do Castelo, disse fonte da GNR.

Contactada pela agência Lusa, a fonte do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que o homem se encontrava a podar a vinha, situada junto a um tanque, onde acabaria por ser encontrado sem vida.

A mesma fonte disse ter sido acionada a PJ para “despiste de qualquer intervenção de terceiros na morte do homem”.

O corpo foi retirado do tanque, usado para rega de terrenos agrícolas, e transportado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Viana do Castelo.

O alerta foi dado às 11h49.

Ao local compareceram nove operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Sapadores de Viana do Castelo, Cruz Vermelha, INEM e GNR.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+