Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Segurança Social ordena encerramento de Lar na Lourinhã

08 mar, 2023 - 10:55 • Daniela Espírito Santo

Instituto da Segurança Social fiscalizou Lar Delicado Raminho e confirmou "situações denunciadas". ​

A+ / A-

O Instituto da Segurança Social ordenou, esta quarta-feira, o encerramento do lar Delicado Raminho, na Lourinhã.

Em comunicado enviado às redações, a Segurança Social adianta que concluiu "o processo de fiscalização" daquela instituição e confirmou "várias das situações denunciadas".

Na sequência dessa fiscalização foi, então, decretado "o encerramento do lar" e "iniciou o processo de transferência dos utentes", em "colaboração com os seus familiares".

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Adélia Marques
    08 mar, 2023 Lourinhã 15:33
    Gostava de saber se esse lar como toda a empresa,tem contabilidade portanto têm que apresentar faturação de alimentação, onde inclui obrigatoriamente carne ,peixe, frutas ,legumes produtos de enfermagem, tal como compressas, dsinfetantes,e todos os itens inerentes a essas práticas ,honorários do corpo clinico .Facílimo para apurar a negação de falta de alimentação e etc vão ver contas dividam por cabeça e o funesto resultado será visível

Destaques V+