Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Detido alegado agressor de uma mulher em Mirandela

06 mar, 2023 - 18:13 • Lusa

Indivíduo é suspeito do crime de homicídio tentado.

A+ / A-

O alegado agressor de uma mulher de 28 anos, que ficou gravemente ferida, em Mirandela, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ), por suspeita do crime de homicídio tentado, informou hoje aquela força de investigação criminal.

A vítima encontra-se hospitalizada e os factos ocorreram ao final da tarde de domingo, no interior de uma habitação, nesta cidade do distrito de Bragança, de acordo com informação divulgada pela PJ, em comunicado.

O detido, de 38 anos, é companheiro da mulher, e, segundo a fonte, "num contexto de violência doméstica, exerceu violência sobre o corpo da vítima, provocando-lhe graves lesões físicas".

Segundo a PJ, o alegado agressor não tem ocupação laboral e vai ser presente a interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+