Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vouzela. A25 mantém-se cortada devido a acidente com camião

27 fev, 2023 - 13:18 • Lusa

GNR não tem previsões quanto à abertura da via. Neste momento, decorrem trabalhos de remoção do camião que se despistou esta manhã.

A+ / A-

O sentido Viseu-Aveiro da autoestrada A25 mantém-se cortado na zona de Vouzela devido aos trabalhos de remoção do camião que se despistou pouco antes das 9h00 desta segunda-feira, informou fonte da GNR.

O pesado de mercadorias, que transportava aves, despistou-se e tombou para a via, na localidade de Confulcos (freguesia de Cambra e Carvalhal de Vermilhas).

"É preciso endireitar o camião, retirar os animais" e depois a viatura e o reboque, explicou a fonte da GNR, que tem três patrulhas no local.

Os trabalhos "estão a decorrer", não havendo uma previsão de quando será retomado o trânsito naquela via, acrescentou.

Fonte do Comando Sub-regional Viseu Dão Lafões disse à Lusa que o ferido resultando do despiste, inicialmente referido como ligeiro, foi transportado para o hospital, onde o consideraram grave.

No total, encontram-se no local 16 operacionais e seis viaturas dos Bombeiros Voluntários de Vouzela, da GNR e da Ascendi.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+