Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Portal e-fatura com instabilidade no último dia para validar faturas

27 fev, 2023 - 22:55 • Lusa

Vários utilizadores referiram nas redes sociais estarem a sentir dificuldades para utilizar o serviço.

A+ / A-

O portal e-fatura está a registar hoje perturbações no seu serviço, no último dia para consultar as faturas com NIF das despesas realizadas em 2022 e registar as que estiverem em falta, constatou a agência Lusa.

Vários utilizadores referiram nas redes sociais estarem a sentir dificuldades para utilizar o serviço.

A agência Lusa constatou que o portal e-fatura estava a registar perturbações hoje à noite, com dificuldade para aceder às funcionalidades da página, tendo enviado um pedido de esclarecimento ao Ministério das Finanças que ainda não foi respondido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Bruno R.Pires Gomes
    27 fev, 2023 Pedreiras - Porto de Mós 23:00
    Infelizmente também não estou a conseguir validar as minhas faturas, nem as do meu agregado familiar. O site do Portal das Finanças não está a funcionar corretamente.

Destaques V+