Tempo
|
A+ / A-

Colisão em Avis faz nove feridos, quatro graves

26 fev, 2023 - 19:15 • Lusa

Acidente aconteceu na Estrada Nacional 370, perto de Benavila.

A+ / A-

Nove feridos, quatro dos quais em estado grave, foi o resultado de uma colisão entre dois automóveis registada esta domingo na Estrada Nacional 370 perto de Benavila, concelho de Avis (Portalegre), disse fonte da Proteção Civil.

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo indicou à agência Lusa que o alerta para o acidente foi dado às 16h38, tendo todos os feridos sido transportados para o hospital de Portalegre.

As operações de socorro mobilizaram bombeiros de Avis, Ponte de Sor, Sousel e Alter do Chão, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e a GNR, com 18 operacionais apoiados por nove veículos, incluindo a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Portalegre e a viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Estremoz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+