Tempo
|
A+ / A-

Avião da TAP desviado para Dacar após colisão com ave

25 fev, 2023 - 21:58 • Lusa

Voo com destino a Lisboa tinha partido de Bissau.

A+ / A-

Um voo da TAP, que partiu este sábado de Bissau com destino a Lisboa, foi desviado para Dacar devido à colisão de uma ave com um dos motores, disse fonte oficial da companhia, garantindo que a segurança está garantida.

"A TAP confirma que o voo TP1478, que partiu hoje de Bissau com destino a Lisboa, está a divergir para Dacar devido à colisão de uma ave com um dos motores à descolagem", disse, em resposta à Lusa, fonte oficial da TAP.

De acordo com a mesma fonte, "não foi declarada emergência, os parâmetros de voo estão estáveis e a segurança de voo está garantida", que não acrescentou mais informações.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+