Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Imigrante agredido e deixado à porta do Hospital de Beja

21 fev, 2023 - 16:15 • Lusa

Homem teve que ser transferido para Lisboa. Polícia Judiciária investiga caso.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) está a investigar as circunstâncias em que um cidadão moldavo de 29 anos foi agredido e deixado, com ferimentos graves, à porta do hospital de Beja, revelaram hoje fontes policial e hospitalar.

A fonte policial indicou à agência Lusa que o caso ocorreu na segunda-feira e foi comunicado à PJ pela Polícia de Segurança Pública (PSP).

Esta investigação policial, limitou-se a adiantar a fonte da PJ, visa esclarecer as circunstâncias em que aconteceram as agressões.

A Lusa também contactou a PSP, mas esta força de segurança remeteu para a PJ informações sobre o caso.

Contactada pela Lusa, fonte da Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo (ULSBA) precisou que o cidadão moldavo, de 29 anos, foi assistido no serviço de urgência no Hospital de Beja e transferido de ambulância para o Hospital de São José, em Lisboa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+