Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jovens detidos por agredirem imigrante em Olhão ficam em prisão preventiva

15 fev, 2023 - 12:34 • Lusa

Informação foi avançada por fonte da PSP.

A+ / A-

Os três jovens detidos na terça-feira por agressões a um imigrante nepalês em Olhão, no final de janeiro, vão ficar em prisão preventiva, disse esta quarta-feira à Lusa fonte da PSP.

Os jovens, que foram ouvidos hoje de manhã em tribunal, estão indiciados por cinco crimes de roubo, quatro crimes de ofensa à integridade física qualificada e um crime de dano com violência.

Ao todo, foram identificados 11 jovens, entre os 14 e os 16 anos, por participarem ou presenciarem os atos, sendo que os três detidos, todos com 16 anos, são “os mais ativos e violentos” do grupo, segundo revelou o comandante distrital da PSP de Faro em conferência de imprensa, na segunda-feira.

[em atualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+