Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Jovem em estado grave após sofrer descarga elétrica em estação ferroviária em Tomar

11 fev, 2023 - 00:41 • Ana Fernandes Silva com Lusa

Segundo noticiou a publicação "Tomar na Rede", o jovem, praticante de skate, sofreu o acidente enquanto realizava manobras.

A+ / A-

Um jovem de 15 anos ficou esta sexta-feira ferido com gravidade, após sofrer queimaduras causadas por uma descarga elétrica na estação ferroviária de Tomar.

A informação foi confirmada à Renascença pelo chefe de serviço dos Bombeiros de Tomar, Êrnani Batista.

À Lusa, fonte do Comando Sub-regional do Médio Tejo referiu que o jovem estava na estação ferroviária quando sofreu uma descarga elétrica que o deixou ferido com gravidade.

Segundo noticiou a publicação "Tomar na Rede", o jovem, praticante de skate, sofreu o acidente enquanto realizava manobras.

O alerta para o acidente foi dado pelas 21h45 e no local estiveram 13 operacionais, apoiados por cinco viaturas, explicou ainda fonte da Proteção Civil.

Foi também mobilizado para o Hospital de Torres Novas o helicóptero do INEM, para transportar o jovem para uma unidade hospitalar de Lisboa.

Esta sexta-feira decorreu o terceiro dia seguido em que as greves no setor ferroviário têm afetado a circulação de comboios.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+