Tempo
|
A+ / A-

Lisboa. Discoteca Cristal encerrada em operação policial

04 fev, 2023 - 12:44 • Lusa

Intervenção envolveu a PSP e a ASAE e motivou a suspensão de atividade até nova fiscalização. 400 pessoas foram revistadas e foram apreendidas pequenas quantidades de haxixe, heroína e ecstasy.

A+ / A-

A discoteca Cristal, em Lisboa, foi encerrada esta noite, na sequência de uma intervenção policial que envolveu a PSP e a ASAE, durante a qual foi apreendida droga, disse hoje à agência Lusa fonte da Polícia de Segurança Pública. .

No âmbito do combate à violência em zonas de diversão noturna, foi "visado um estabelecimento de diversão, onde têm ocorrido algumas desordens", anunciou a PSP, em comunicado.

O cumprimento de um mandado de busca resultou na apreensão de pequenas quantidades de haxixe, heroína e ecstasy, segundo a polícia, que revistou cerca de 400 pessoas no interior do estabelecimento.

A ação teve a colaboração do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF), da Autoridade de Saúde Alimentar e Económica (ASAE) e da Autoridade Tributária (AT).

"Foram levantados um auto de contraordenação por parte da AT, por falta de emissão de fatura, um por falta de controlo de acessos/contabilização de pessoas no interior e um auto de contraordenação por falta de condições de higiene no trabalho, que motivou a suspensão de atividade até nova fiscalização por parte da ASAE", precisou a PSP.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+