Tempo
|
A+ / A-

Frio coloca Bragança e Guarda sob aviso amarelo até sábado

25 jan, 2023 - 10:14 • Lusa com redação

Bragança e Guarda estão sob aviso amarelo devido à previsão de tempo frio até sábado. O resto do país mantem aviso até quinta-feira.

A+ / A-

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) estendeu o aviso amarelo para Bragança e Guarda devido à previsão de tempo frio até às 06:00 de sábado. Todos os outros distritos mantem aviso amarelo até quinta-feira.

Viseu, Évora, Porto, Faro, Vila Real, Setúbal, Santarém, Viana do Castelo, Lisboa, Leiria, Beja, Castelo Branco, Aveiro, Coimbra, Portalegre e Braga são os distritos que vão estar sob aviso amarelo até às 11:00 de quinta-feira devido à persistência de valores baixos da temperatura mínima.

O aviso amarelo, o terceiro menos grave, é emitido pelo IPMA sempre que existe uma situação de risco para determinadas atividades dependentes da situação meteorológica.

Para esta quarta-feira prevê-se no continente a continuação de tempo frio com céu pouco nublado ou limpo. A previsão aponta também para vento fraco a moderado e para o fim do dia e formação de geada.

As temperaturas mínimas vão oscilar entre os -5 graus Celsius (na Guarda) e os 5 (em Faro) e as máximas entre os 3 (na Guarda) e os 15 (em Faro).

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+