Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tondela. Despiste no IP3 faz um morto e dois feridos graves

21 jan, 2023 - 12:19 • Lusa

Acidente ocorreu pelas 8h15 deste sábado. Os dois feridos foram transportados para o Hospital de Viseu.

A+ / A-

Uma pessoa morreu e duas ficaram gravemente feridas na sequência de um despiste registado no IP3 este sábado, antes do nó de Parada de Gonta, concelho de Tondela, distrito de Viseu, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR.

Segundo o que o Comando sub-regional de Viseu Dão Lafões disse à agência Lusa, a vítima mortal e os feridos são todos do sexo masculino, desconhecendo-se ainda as idades.

O acidente ocorreu perto das 08h15, no sentido Tondela/Viseu, e tratou-se do despiste de um veículo ligeiro de passageiros.

Os dois feridos graves foram transportados para o Hospital de Viseu. O óbito da vítima mortal foi declarado no local pela equipa da Viatura de Emergência e Reanimação (VMER).

Foram mobilizados para o local os Bombeiros Voluntários de Tondela, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Tondela, a VMER de Viseu e a GNR, num total de 18 operacionais e oito veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+