Tempo
|
A+ / A-

Seia. Oito feridos em acidente na EN17

21 jan, 2023 - 16:10 • Lusa

Colisão entre dois veículos ligeiros deixou quatro pessoas em estado grave. Circulação na estrada encontra-se interrompida.

A+ / A-

Uma colisão entre dois veículos ligeiros provocou oito feridos e levou ao corte da EN17 este sábado, perto da freguesia de Santiago, concelho de Seia, distrito da Guarda, disseram à Lusa fontes da Proteção Civil e da GNR.

Segundo o Comando sub-regional das Beiras e Serra da Estrela, o acidente ocorreu pouco depois das 13h30 e provocou oito feridos, quatro considerados graves e quatro ligeiros.

Os feridos foram transportados para os hospitais de Coimbra e Viseu.

Este acidente, que se registou ao quilómetro 92,8 da EN17, também levou ao corte do trânsito naquela zona, situação que ainda se verificava às 15h00, apontou à Lusa fonte da GNR.

A mesma fonte explicou ainda que a circulação automóvel está a ser desviada por Seia.

Foram mobilizados para o local, os Bombeiros Voluntários de Seia e de S. Romão, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Seia e a GNR, num total de 27 operacionais e 11 veículos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+