Tempo
|
A+ / A-

Acidente entre dois elétricos em Lisboa causa quatro feridos ligeiros

14 jan, 2023 - 17:32 • Lusa

Do acidente resultaram quatro feridos ligeiros, entre os quais os dois guarda-freios.

A+ / A-

Um acidente entre dois elétricos, registado hoje de madrugada na Praça do Império, em Lisboa, causou quatro feridos ligeiros, disse à Lusa fonte da transportadora Carris, que abrir um inquérito.

Os dois elétricos "operavam a carreira 15E" e "circulavam em sentidos opostos, cada um na sua linha, quando, na zona de Belém, um deles efetuou uma manobra à esquerda, embatendo no que circulava na outra linha", descreve a empresa de prestação do serviço de transporte público urbano de superfície de passageiros.

Do acidente resultaram quatro feridos ligeiros, entre os quais os dois guarda-freios, que, "por apresentarem pequenas escoriações, foram encaminhados para observação em meio hospitalar", adianta a Carris, informando que vai realizar "um rigoroso inquérito interno" para "apurar as causas que estiveram na origem" do acidente.

O Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa foi chamado ao local às 01:06, mobilizando quatro viaturas e 15 elementos, indicou à Lusa fonte da corporação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+