Tempo
|
A+ / A-

Estrada Nacional 109 cortada no concelho de Leiria

07 jan, 2023 - 19:40 • Lusa

A Estrada Nacional (EN) 109 encontra-se cortada ao trânsito, no concelho de Leiria, devido ao aluimento de terras que ocorreu na localidade de Monte Redondo.

A+ / A-

A Estrada Nacional (EN) 109 encontra-se cortada ao trânsito, no concelho de Leiria, devido ao aluimento de terras que ocorreu na localidade de Monte Redondo, ao final da tarde de hoje, informou fonte da GNR de Leiria.

De acordo com esta força policial, a derrocada foi identificada pelas 18:12, "tendo sido cortada a circulação automóvel nos dois sentidos".

"A estrada estará intransitável até que se verifique a remoção de terras, desconhecendo-se quanto tempo irá demorar a operação", referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+