Tempo
|
A+ / A-

Homem ferido com gravidade após ser atropelado por autocarro em Cerveira

01 jan, 2023 - 16:33 • Lusa

Incidente aconteceu durante os festejos de passagem de ano, na madrugada deste domingo. Indivíduo de 47 anos foi transportados para o Hospital de S. João, no Porto.

A+ / A-

Um homem de 47 anos ficou em estado grave depois de ser atropelado por um autocarro, em Vila Nova de Cerveira, de madrugada, após uma festa de Ano Novo, disse à Lusa fonte da GNR de Viana do Castelo.

A vítima foi transportada para o Hospital de São João, no Porto.

À Lusa, o capitão Pedro Costa, do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, indicou que a ocorrência foi registada às 06h30, na Zona Industrial de Campo, em Vila Nova de Cerveira, onde estava a decorrer uma festa de passagem de ano num pavilhão.

“Ao embarcar no autocarro - ou ao desembarcar, mas tudo indica que foi ao embarcar -, a vítima foi atropelada pelo veículo que estava em marcha lenta”, referiu a fonte.

O caso está a ser analisado por esta polícia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+