Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Incêndio em fábrica de rações na Figueira da Foz

15 dez, 2022 - 16:42 • Lusa

Não há feridos a registar. Está em curso uma averiguação interna para apurar as causas do incêndio na fábrica Faruni.

A+ / A-

O incêndio que deflagrou hoje às 13h00 numa fábrica de farinha e rações, na Gala, na zona industrial da Figueira da Foz, “está controlado”, disse à agência Lusa fonte da empresa.

O fogo, que cerca de uma hora depois de ter deflagrado estava a ser combatido por 60 operacionais, apoiados por 19 viaturas, de acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Coimbra, “está controlado”, disse, pouco depois das 15h00, fonte do Grupo Lusiaves, que integra a fábrica de farinha e rações.

Entretanto, já “foi aberta uma averiguação interna para apurar as causas” das chamas que atingiram esta quinta-feira a fábrica Faruni, no concelho da Figueira da Foz, distrito de Coimbra, adiantou a mesma fonte.

Segundo o CDOS de Coimbra, não há feridos a registar.

Pelas 15h30 mantinham-se no local 57 operacionais e 17 viaturas, de acordo com a página da Proteção Civil na internet.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+