Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

PSP

Mais de 10 detidos em megaoperação contra tráfico de droga no Norte e na Madeira

14 dez, 2022 - 12:20 • Diogo Camilo

Foram realizadas 27 buscas nas cidades de Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Braga, Maia, Matosinhos, Porto e Funchal. Operação incidiu sobre o tráfico de droga em "festivais musicais e festas em estabelecimentos de diversão noturna".

A+ / A-

Mais de uma dezena de pessoas foram detidas no âmbito de uma megaoperação da Polícia de Segurança Pública (PSP) de combate ao tráfico de droga em várias cidades de Portugal continental e na Madeira esta quarta-feira.

Em comunicado, o Comando Metropolitano da PSP do Porto avança que foram realizadas 27 buscas domiciliárias e não domiciliárias nas cidades de Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Braga, Maia, Matosinhos, Porto e Funchal.

A operação policial, que pelas 12h ainda estava a decorrer, tem em vista o tráfico de droga “em festivais musicais e festas em estabelecimentos de diversão noturna”, com a apreensão de “diversos estupefacientes e quantia elevada de dinheiro”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+