Tempo
|
A+ / A-

Funcionárias furtaram 70 telemóveis em empresa de Gaia

14 dez, 2022 - 17:11 • Lusa

Duas mulheres que trabalhavam em empresa de Gaia foram constituídas arguidas por suspeita de terem furtado equipamentos telefónicos.

A+ / A-

A GNR identificou duas mulheres suspeitas de furto de equipamentos telefónicos de uma empresa em Vila Nova de Gaia, no distrito do Porto.

Em comunicado nesta quarta-feira divulgado, a GNR refere que as suspeitas, de 30 e 65 anos, funcionárias da empresa lesada, foram identificadas no dia 7 de dezembro, no âmbito de uma investigação por furto de equipamentos telefónicos que tinha ocorrido na véspera.

Nesta sequência, a GNR conseguiu recuperar 70 telemóveis e apreendeu 30.500 euros em dinheiro.

Segundo a Guarda, os 70 telemóveis recuperados teriam um valor que ascende a 80 mil euros e os 30.500 euros apreendidos eram "provenientes da venda de outros aparelhos furtados".

As mulheres foram constituídas arguidas e os factos remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia, distrito do Porto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+